Posse da Nova Gestão do CRB-7

No dia 04/01/2012 foi realizada a posse da 16ª Gestão (triênio 2012/2014) na Fundação Biblioteca Nacional – Auditório Machado de Assis. O novo Presidente que está assumindo a nova gestão é o professor da Unirio Marcos Luiz Cavalcanti de Miranda.

“Uma gestão participativa e colaborativa. Essa é a proposta da 16ª Gestão, eleita para estar à frente do CRB-7. O novo Presidente explica que o grupo que assumirá o Conselho é bastante heterogêneo, pois reúne bibliotecários experientes, pesquisadores e recém-formados. Todos dispostos a enfrentar os desafios postos à categoria e, para isso, apresentam metas definidas. Uma delas é promover uma consulta aos bibliotecários sobre os seus principais anseios em relação à entidade, desenvolvendo um trabalho voltado para atender a demanda, mas respeitando o regimento interno do Conselho e as normas que regem o Sistema CFB/CRB”. (Revista CRB7. Dez2011)

Foram apresentados os conselheiros desta nova gestão: Marcos Luiz Cavalcanti de Miranda, Vera Lúcia de Carvalho Guilhon, Ana Angélica Alves do Carmo Rodrigues de Almeida, Anderson Morais Chalaça, Lucia Alves da Silva Lino, Elisete de Sousa Melo, Luiz Antônio de Souza, Eloísa Helena Pinto de Almeida, Maria Simone de Oliveira Rosa, Lidiane dos Santos Carvalho, Marilúcia Pinheiro Ribeiro, Marilda Martins Coelho, Kátia Aparecida Teixeira de Oliveira, Robson Dias Martins, Tatiana Neves Cosmo, Edson Sousa da Silva, Roberta Pereira da Silva e Miguel Romeu Amorim Neto.

Contando com a presença de vários profissionais da área de biblioteconomia, a REDARTE/RJ estava presente nesta solenidade. A Presidente Mary Komatsu Shinkado, a Conselheira Fiscal Maria Cristina Paiva e a representante Camila Antunes (UERJ) que prestigiaram o evento.

A REDARTE/RJ deseja a todos os membros da nova gestão sucesso na luta pela valorização da profissão de Biblioteconomia.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Artigos and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *