Bienal Internacional do Livro de São Paulo

 

bienal-e1462925403273
O Pavilhão de Exposições do Anhembi irá receber, entre 26 de agosto e 4 de setembro, a Bienal da cidade de São Paulo, então atenção paulistas e turistas, pois quem adquirir o ingresso até às 12 horas do dia 13 de maio vai poder pagar o valor da meia-entrada!

Os que deixarem para depois também encontrarão ingressos sem problema, mas terão que pagar o valor total do ingresso. Como de praxe, estudante paga meia-entrada e professores, bibliotecários e demais profissionais da cadeia produtiva do livro, com cadastro antecipado, têm entrada gratuita.

O evento tem o costume de reunir diversos tipos de públicos, entre fãs de autores específicos, curiosos, leitores esporádicos e aqueles que estão em busca da próxima leitura. São mais de 150 expositores, incluindo editoras, livrarias e distribuidoras. Além disso, a Bienal traz muitos escritores nacionais e internacionais para bate-papo e sessão de autógrafos. Debates e oficinas também sempre fazem parte da programação.

Entre os nomes confirmados para marcar presença estão: os autores internacionais Lucinda Riley, Ava Dellaira, Jennifer Niven, Amy Ewing, Tarryn Fisher e Kevin Hearne, além dos escritores e youtubers brasileiros, RezendeEvil, Maju Trindade e Lucas Rangel.

Fonte: Bienal do Livro

Publicado em: 29/07/2016

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Artigos and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *