Reinauguração da Biblioteca do Parque Lage

Neste sábado, 22 de Outubro, a partir das 12h acontecerá a reabertura da biblioteca da Escola de Artes Visuais do Parque Lage que receberá a oficina Introdução à gravura e Processos Gráficos, que faz parte da programação das Jornadas de Outubro.

14680705_344636952555012_2414057432029701945_n

A Escola de Artes Visuais do Parque Lage conta desde setembro de 2016 com a pesquisadora , convidada pela diretora Lisette Lagnado para integrar o programa Curador Residente da biblioteca e propor atividades públicas relacionadas ao programa de ensino da instituição.

Após o período em que a escola foi alugada para ser sede do comitê olímpico da Grã-Bretanha, o antigo espaço da biblioteca se transformou em uma sala de aula e um banheiro de acessibilidade.

Hoje, a atual Biblioteca – Centro de Documentação e Pesquisa se encontra mais integrada às áreas de projetos e ganhou novas instalações, ocupando uma das salas que possuem acesso às varandas do Palacete. Na varanda, foram colocadas mesas e cadeiras, tornando o ambiente mais amplo para receber lançamentos ou pequenas reuniões, com uma vista excepcional para a área verde. Além disso, o banheiro original de Gabriela Besanzoni virou uma sala exclusiva para leitura, aberta ao público.

Fonte: Facebook
Publicado em: 22.10.2016

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Acontece nas bibliotecas da Rede, Confira and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *